Coqueluche

Fechar

Compre pelo WhatsApp

47648

Livro Centenário - Le Creuset

Le Creuset, referência mundial em tradição e design, une-se à Assouline, a mais prestigiada editora de livros de luxo do mundo, para lançar o livro A Century of Colorful Cookware. Essa parceria celebra o savoir-faire - expressão francesa que significa "o saber fazer", a maestria adquirida com excelência, tradição e paixão ao longo do tempo.
/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 20756 Livro Centenário - Le Creuset

    Detalhes do Produto

    Descrição
    Livro Centenário - Le Creuset
    Le Creuset, referência mundial em tradição e design, une-se à Assouline, a mais prestigiada editora de livros de luxo do mundo, para lançar o livro A Century of Colorful Cookware.
    Essa parceria celebra o savoir-faire - expressão francesa que significa "o saber fazer", a maestria adquirida com excelência, tradição e paixão ao longo do tempo.
    A estética atemporal e o legado da Le Creuset ganham forma em uma obra exclusiva, que transcende o livro e se torna um verdadeiro objeto de desejo.
    Com fotografias inéditas e histórias fascinantes, o livro revela o universo vibrante da marca, eternizado com a qualidade editorial inconfundível da Assouline.
    Parceria icônica: Le Creuset se une à editora de luxo Assouline para lançar um livro exclusivo.
    Celebração da marca: A obra homenageia quase 100 anos de história, cor e savoir-faire da Le Creuset.
    Conteúdo visual e editorial: O livro reúne imagens inéditas, histórias inspiradoras e fotografias sofisticadas de 5 países: EUA, Japão, França, África do Sul e Brasil.
    O Brasil ganhou protagonismo nesta obra com um shooting exclusivo, que expressa a conexão da marca com o país.

    Comentários dos Consumidores