47939
Espatula Vazada Revolution Inox/silicone 35cm - Le Creuset
Espátula Vazada Revolution Le Creuset em inox e silicone. Resistente ao calor, ideal para panelas antiaderentes e perfeita para preparar e servir alimentos com praticidade.
De: R$ 0,00Por: R$ 439,00ou X de
Vendedor
Coqueluche Casa
Espatula Vazada Revolution Inox/silicone 35cm - Le Creuset
Detalhes do Produto
Descrição
Espátula Vazada Revolution Inox/Silicone Le Creuset
Espátula Vazada Revolution em Inox e Silicone Le Creuset – Precisão, Resistência e Elegância para sua Cozinha
A Espátula Vazada Revolution Le Creuset em Inox e Silicone foi desenvolvida para oferecer praticidade, durabilidade e alto desempenho no preparo das suas receitas. Produzida com cabo em aço inox de alta qualidade e cabeça em silicone premium, ela é ideal para virar, servir e manusear alimentos delicados com segurança, preservando o revestimento de panelas e frigideiras antiaderentes.Seu design vazado facilita o escoamento de líquidos e gorduras, tornando o preparo de carnes, hambúrgueres, peixes, legumes, panquecas e outros alimentos muito mais eficiente. O silicone é resistente ao calor, não absorve odores nem manchas e proporciona maior proteção às superfícies dos utensílios de cozinha.
Com acabamento sofisticado e a qualidade reconhecida da Le Creuset, esta espátula une funcionalidade, ergonomia e design elegante, sendo indispensável para cozinhas profissionais e domésticas.
Destaques do produto
- Produzida em aço inox e silicone de alta qualidade.
- Não risca panelas e frigideiras com revestimento antiaderente.
- Silicone resistente a altas temperaturas.
- Design vazado que facilita o escoamento de líquidos e gorduras.
- Cabo ergonômico para maior conforto durante o uso.
- Fácil de limpar e altamente durável.
- Design moderno e sofisticado da Le Creuset.
Ideal para
- Virar hambúrgueres, carnes e peixes.
- Servir legumes, panquecas e omeletes.
- Utilizar em panelas, frigideiras e assadeiras antiaderentes.
- Preparar receitas com praticidade e segurança.
Especificações:
Material: Aço InoxComprimento: 35 cm
Largura: 9 cm
Altura: 7.1 cm
