Coqueluche

1. Os produtos do site estão disponíveis nas lojas físicas?

O estoque online é diferente do estoque das lojas físicas. Caso queira comprar algum produto em uma de nossas Lojas Coqueluche, você deve ir a um dos endereços. Sugerimos que ligue na loja desejada e para confirmar se o produto que deseja está disponível.

2. Posso trocar ou devolver o meu produto?

Sim. Você deve entrar em contato com nossa loja através do email ou pelo telefone (11) 5594-0330 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando sobre a sua desistência.

Trocas em lojas físicas são permitidas apenas de segunda à sexta feira, mediante nota fiscal.

3. Como cancelar o meu pedido?

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, você poderá entrar em contato conosco pelo telefone (11) 5594-2201 ou pelo e-mail contato@coqueluche.com.br e solicitar o cancelamento.

4. Meu pedido ainda não chegou

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. Pode ocorrer um atraso na sua entrega nos seguintes casos:

- Dados inconsistentes em seu cadastro;

- Dificuldades de contato;

- Não haver responsável no local de entrega;

- Mercadoria recusada por terceiros;

- Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.

5. Preços promocionais: Condições gerais

Os preços promocionais informados no site podem sofrer alterações sem prévio aviso. A precificação é dinâmica e os valores somente serão mantidos, enquanto o preço estiver ativo no site.

As ações especiais possuem regulamento próprio e são mantidas enquanto os estoques durarem. Elas podem ser canceladas sem aviso prévio e seus valores só são mantidos enquanto o preço estiver ativo no site.

Lembramos que os preços dos produtos informados no site www.coqueluchecasa.com.br podem não ser os mesmos dos itens disponibilizados em nossas lojas físicas, visto que, a precificação é diferente, portanto, não garantimos o mesmo preço no site e nas lojas.

6. Escolhi os produtos e os coloquei no carrinho, mas deixei para comprar em outra data e eles mudaram de valor. Há como manter o preço anterior?

Não. Os preços somente serão mantidos se os produtos ainda estiverem promocionados e publicados com este valor na página e na busca do site.

7. Escolhi os produtos e os coloquei no carrinho. Quanto tempo eles ficarão disponíveis para que eu finalize a compra?

Os estoques da Coqueluche Casa e dos nossos fornecedores são limitados e a inclusão de produtos no carrinho não garante que os eles estejam reservados para a finalização do pedido.

8. Como utilizo o cupom de desconto?

Para utilizar basta adicionar o cupom na página meu carrinho, no campo cupom de desconto e fechar o pedido.