Coqueluche

1. Os produtos do site estão disponíveis nas lojas físicas?

O estoque online é diferente do estoque das lojas físicas. Caso queira comprar algum produto em uma de nossas Lojas Coqueluche, você deve ir a um dos endereços. Sugerimos que ligue na loja desejada e para confirmar se o produto que deseja está disponível.

2. Posso trocar ou devolver o meu produto?

Sim. Você deve entrar em contato com nossa loja através do email ou pelo telefone (11) 5594-0330 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando sobre a sua desistência.

Trocas em lojas físicas são permitidas apenas de segunda à sexta feira, mediante nota fiscal.

3. Como cancelar o meu pedido?

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, você poderá entrar em contato conosco pelo telefone (11) 5594-2201 ou pelo e-mail contato@coqueluche.com.br e solicitar o cancelamento.

4. Meu pedido ainda não chegou

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. Pode ocorrer um atraso na sua entrega nos seguintes casos:

- Dados inconsistentes em seu cadastro;

- Dificuldades de contato;

- Não haver responsável no local de entrega;

- Mercadoria recusada por terceiros;

- Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.