Não há nada mais prazeroso do que receber pessoas que se gosta no aconchego do lar não é?!

Seja em um almoço, lanche ou jantar, estar cercado de amigos e familiares sempre gera boas lembranças, e claro, boas risadas!


Uma boa forma de receber bem os seus convidados é sempre deixando a casa arrumada, afinal, isso demonstra que você quer sempre recebê-los da melhor forma possível. Vasos com flores em locais específicos, uma mesa bem posta e até mesmo sabonetes decorativos também são ótimos itens para sempre se ter em casa ao se receber alguém. Afinal, são os pequenos detalhes que fazem diferença e mostram o quanto você se importa com as visitas.


Pensando nisso, chegamos ao chocolate. Amado por praticamente todos, ele é um mimo maravilhoso para se deixar em um pote decorado, baleiro, ou até mesmo ser utilizado para presentear quem vai lhe visitar, afinal, nada mais surpreendente do que dar o presente para quem te visita, do que ser presenteado!


Uma ótima sobremesa ou acompanhamento, chega a ser difícil ver alguém recusar um chocolate, principalmente se você escolher formatos inusitados como sapatinhos, bolsas, ou corações. Mas não precisa se assustar, eles são super fáceis de fazer, e você vai gostar tanto da reação das pessoas, que vai querer fazer chocolates cada vez mais sofisticados e misturas inusitadas.


A nossa recomendação para quem adorou a ideia, mas nunca fez chocolates, é começar pelos sabores ao leite, meio amargo e branco, utilizando formas de silicone da marca OU, que além de práticas e com formatos diferenciados, são duráveis e fáceis para limpar.


Mas se você já possui alguma prática, inove nas combinações como chocolate branco com frutas vermelhas, chocolate fit, e até mesmo o famoso chocolate com pimenta.


Não tenha medo de se arriscar em sabores novos, as visitas vão amar!

 

Clique aqui e compre a sua!