Política de Troca e Devolução

As situações previstas são:

 

1) Devolução por INSATISFAÇÃO:

Ficou insatisfeito com sua compra e quer cancelar o seu pedido?

Você pode recusar a entrega da mercadoria e notificar imediatamente a nossa Central de Atendimento. Se somente após a entrega você desistir do produto comprado, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

Quer trocar por outro produto do site?

Troca por outro produto no mesmo valor: Você escolhe um produto no mesmo valor do produto que você comprou e após recebermos a sua devolução, enviamos a produto escolhido. Não trocamos produtos em promoção.

Troca por outro produto em valor diferente: Caso o valor seja diferente do produto que você comprou, você deverá entrar em contato com a Coqueluche para verificar a forma de pagamento da diferença de valor. Você poderá também optar por um vale-compra do mesmo valor pago, que será válido por um ano para realizar uma nova compra. Não trocamos produtos em promoção.

Como proceder?

Entrar em contato com nossa loja através do email contato@coqueluche.com.br ou pelo telefone (11) 2597-9026 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando sobre a sua desistência. Devoluções fora do prazo não serão aceitas. Só serão aceitas devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Caso a Coqueluche constatar qualquer irregularidade, ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Sempre entre em contato com a loja antes de devolver o produto. A forma de envio do produto será determinada pela Coqueluche.

Como devolver o produto?

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário.

Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido. Se houver manual e acessórios, todos deverão ser devolvidos.

Após entrar em contato com a Coqueluche, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente. Essa autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Coqueluche para o envio dos produtos, virando-a do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Quer devolver o produto e receber o seu dinheiro de volta?

A restituição do valor do produto, incluindo o frete, será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Restituição:

Compras feitas no cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito. Compras feitas no boleto bancário: a restituição será feita via DOC, na conta corrente do titular da compra. Este DOC será feito em até 07 dias úteis.

 

2) PRODUTO DANIFICADO: 

Caso você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Coqueluche, pelo telefone (11) 2597-9026. Caso você detecte o dano após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de danos, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Coqueluche fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia. Antes da devolução é necessário entrar em contato com a Coqueluche, pois é a Central que irá determinar qual será a forma de envio.

A Coqueluche tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:

  • Trocar por outro produto similar ou vale compra
  • Restituição do valor pago
  • Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto

 

3) PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto.


4) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso você detectar no ato da entrega que o produto é diferente do que você adquiriu no site, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Coqueluche, pelo telefone (11) 2597-9026. Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para comunicar a Coqueluche. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Coqueluche fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Sempre entre em contato com a Coqueluche antes da devolução, pois é a Central que irá determinar qual será a forma de envio.

A Coqueluche tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:

  • Trocar por outro produto similar ou vale compra;
  • Restituição do valor pago, devidamente corrigido;
  • Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.